Quadrilha rouba motoristas de Uber e residências em Guarulhos e Arujá

Quadrilha rouba motoristas de Uber e residências em Guarulhos e Arujá

Uma mulher e dois homens foram detidos e uma adolescente apreendida na noite deste domingo, 22/09, após cometerem roubo e sequestro contra motoristas de aplicativo e uma passageira em Guarulhos e Arujá. O grupo roubou ainda residências nas duas cidades e foram detidos no Jardim Munhoz, região da Ponte Grande. O caso foi registrado pelo 2ºDP.

Entre os detidos estão Clausio Bernardo Santana, de 32 anos, Thamires Silva Marinho, de 19, Guilherme da Silva dos Santos, 18, e uma adolescente de 17 anos.

O primeiro veículo foi solicitado via aplicativo em Guarulhos. Eles abandonaram o carro na cidade de Arujá, onde também acionaram outro motorista que estava com uma passageira e cometeram o mesmo crime.

A passageira teve a casa invadida e diversos pertences levados pelo grupo. Na saída, ainda com o segundo carro, eles abordaram outra vítima que também teve o imóvel roubado.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o grupo, que fugiu pelas Rodovias Ayrton Senna, Hélio Smidt e Dutra, até a rua Maria Conceição, no Jardim Munhoz, onde foram abordados. O veículo roubado acabou se chocando contra uma viatura da Polícia Militar, que sofreu danos. Os quatro acusados foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os criminosos a polícia encontrou 10 aparelhos celulares, um computador, relógios, máquina de cartão e uma arma de fogo com munições. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, os três maiores foram presos em flagrante e a adolescente encaminhada para Vara de infância e Juventude. Os detidos podem cumprir pena de 4 a 10 anos.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail