Policiais de Guarulhos apreende arsenal de armas na Zona Leste

Policiais de Guarulhos apreende arsenal de armas na Zona Leste

Policiais civis do 4ºDP de Guarulhos apreenderam um arsenal de armas, em uma residência, na Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira, 21/11. A casa seria utilizada por uma facção criminosa. Uma pessoa chegou a ser detida, mas fugiu do local.  

Após dois meses de investigações, a polícia chegou até a residência na rua Emanuel de Araújo, no bairro Itaim Paulista. O suspeito se preparava para entrar na casa quando foi abordado. Durante as busca no interior do imóvel, nada ilícito foi encontrado.  Os policiais passaram a desconfiar de uma parede embaixo de uma escada de alvenaria. Após cavar, a equipe localizou dois fuzis de calibre 7.62, dois fuzis de calibre 5.56, três fuzis de artilharia antiaérea calibre .50 e oito pistolas de calibre 9mm.

A polícia apreendeu ainda rádios comunicadores, luvas e um automóvel, além de munições. 

 O suspeito M.A.M. conseguiu se livrar das algemas durante a ação e fugiu do local. Apesar das buscas pela região, a polícia não conseguiu realizar a prisão.

O suspeito nega ter conhecimento dos objetos encontrados na residência, o homem pode responder pelos crimes de  porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail