Mulher é amarrada e mantida refém dentro de carro no Maia

Um vídeo que está ganhando repercussão nas redes sociais mostra a ação de um criminoso que sequestra e mantém uma mulher refém dentro de um carro, na rua Soldado Elias Vitorino de Souza, no Maia. O crime aconteceu no dia 6 de setembro. Em outro caso, uma mulher foi vítima de sequestro e roubo, no dia 29 de agosto, por volta das 19h, na rua Túlio Martelo, no mesmo bairro.

O vídeo mostra a vítima entrando no veículo, ela permanece alguns minutos parada no local. Em um momento de distração, o homem se aproxima e domina a vítima. Na sequência as imagens mostram o criminoso deixando o veículo com uma mochila. A mulher consegue abrir o vidro e pede ajuda a um morador. Ela deixa o automóvel com as mãos e pernas amarradas.

Para ajudar nas investigações, os moradores ampliaram a imagem do criminosos e divulgaram nas redes sociais. Apesar do vídeo Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não confirmou o crime.

Sequestro relâmpago
A mãe de um aluno do colégio Pequeno Príncipe, na região do Bosque Maia, foi vítima de um sequestro relâmpago e roubo no dia 29 de agosto, por volta das 19h. O crime aconteceu na rua Túlio Martelo. A vítima falava ao telefone celular dentro do carro quando sofreu a abordagem e foi mantida em poder do criminoso.

A vítima foi liberada sem ferimentos. A Direção do Colégio Pequeno Príncipe informou que “prestou todo o apoio à família envolvida e emitiu, no dia seguinte, um comunicado aos pais, reforçando medidas de segurança”.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail