PM prende três criminosos que mantiveram duas pessoas como reféns no Presidente Dutra

PM prende três criminosos que mantiveram duas pessoas como reféns no Presidente Dutra

Policiais militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, em flagrante, três criminosos armados durante um roubo a residência na Rua Muritiba, no Jardim Presidente Dutra, na manhã desta sexta-feira, 29/11. 

Durante o patrulhamento, a equipe foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que criminosos armados teriam rendido os proprietários de uma residência. Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram a residência com os portões abertos.

Realizados os procedimentos operacionais para entrar na residência, os policiais se depararam com um criminoso que mantinha a vítima refém com a arma apontada em seu pescoço e os outros dois com o outro morador. Iniciadas as negociações com o criminoso, este que, dizia a todo o momento que mataria as vítimas, resolveu se render e libertar a moradora. As duas vitimas saíram ilesas. 

Com perícia e coragem, a equipe conseguiu deter os outros dois criminosos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência está sendo apresentada.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver cal. 38 com numeração suprimida, um simulacro de pistola, 05 munições intactas, bem como todos os pertences das vítimas. A atuação rápida dos policiais militares foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail