Guarulhos abre inscrições para cursos de hidroginástica para pessoas acima de 50 anos

Guarulhos abre inscrições para cursos de hidroginástica para pessoas acima de 50 anos

A partir da próxima segunda-feira, 27/01, a Prefeitura de Guarulhos abre inscrições

A partir da próxima segunda-feira, 27/01, a Prefeitura de Guarulhos abre inscrições para as aulas gratuitas de hidroginástica para a terceira idade, que fazem parte do programa Atividade Física Orientada da Secretaria de Esportes e Lazer. As inscrições, que seguem até o dia 29 de janeiro, contemplam 900 homens e mulheres, com idades a partir de 50 anos, que participarão de sorteio para as 435 vagas disponíveis.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site https://bit.ly/2TkfXVe. As 435 vagas serão distribuídas em dois locais: o Centro Oswaldo de Carlos (CEMMDEROC), que fica na Vila Augusta, e o Centro Social Esportivo João do Pulo, no Jardim Divinolândia. 

Os inscritos participarão do sorteio no dia 1º de fevereiro, no Teatro do Adamastor Centro, localizado na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo. Às 8h acontece o sorteio dos inscritos interessados em participar das aulas no CEMMDEROC; às 9h, para pessoas inscritas nas aulas no CSE João do Pulo, às terças e quintas; e às 10h, para pessoas que se inscreveram para fazer aulas no CSE João do Pulo às quartas e sextas.

Os demais inscritos não contemplados pelo sorteio devem aguardar vagas em lista de espera. A presença do inscrito é obrigatória para que seja realizada a apresentação de documento oficial com foto e CPF, a fim de efetivar a matrícula nas aulas. Devido à capacidade máxima do local, solicita-se que o inscrito esteja acompanhado de no máximo uma pessoa.

O programa Atividade Física Orientada, criado em 2005, tem como foco a promoção da saúde por meio de atividades físicas e de lazer, direcionadas especialmente para adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail