Guarda civil de folga prende homem que estuprava menina de 11 anos em ônibus no Fortaleza

Guarda civil de folga prende homem que estuprava menina de 11 anos em ônibus no Fortaleza

O guarda civil C.B.S. prendeu em flagrante indivíduo que molestou menina de 11 anos dentro de um ônibus, na região do Jardim Fortaleza, no último sábado, dia 21/12.

O agente estava de folga e aguardava a chegada de outro coletivo quando percebeu que uma criança gritava por socorro e desceu aterrorizada do ônibus linha 813, que acabara de chegar. A garota afirmou que tinha sido ameaçada e molestada por um homem no interior do coletivo.

 De pronto, o agente adentrou o veículo e se deparou com o homem, o qual imobilizou, sendo confirmado pela vítima e por testemunha como o autor do crime. Diante disso, o indivíduo foi conduzido ao 7º Distrito Policial pelo agente, com o apoio da Inspetoria de Patrulhamento de Área Norte da GCM, ocasião em que a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por estupro, com base no artigo 217 A – dos crimes sexuais contra vulneráveis (conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail