GCM de São Paulo é preso acusado de participar de assalto a postos em Guarulhos

GCM de São Paulo é preso acusado de participar de assalto a postos em Guarulhos

A Polícia Militar prendeu um guarda-civil metropolitano de São Paulo, de 35 anos no último sábado (23) , acusado de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis em Guarulhos. A prisão ocorreu na Rua Diamantina, na Vila Maria, Zona Norte da capital, quando ele trafegava com um carro suspeito de participar de roubos na cidade vizinha.

 De acordo com a PM,o GCM paulistano confessou os crimes cometidos a postos em Guarulhos nos dias 4 e 5 de novembro. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial (DP), Água Fria, mas deverá ser investigado pelo 19º DP, Vila Maria. Dois frentistas reconheceram o guarda como o autor dos roubos. Dentro do carro usado pelo guarda foi encontrada cocaína. Segundo a SSP, a Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) também foi acionada e vai apurar a conduta do guarda. Por meio de nota a GCM de São Paulo informou que apura o caso e estuda a demissão do guarda:

“A Guarda Civil Metropolitana lamenta o ocorrido e informa que está tomando as medidas necessárias. O GCM entrou na instituição no ano passado, e nada constava em seu nome que o desabonasse. Medidas administrativas estão sendo adotadas para que, em comprovado os fatos, o mesmo possa ser demitido a bem do serviço público.”

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail