Guarulhos recebe inscrições para cursos de qualificação profissional para PCD e reabilitados do INSS

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria do Trabalho, começou a receber inscrições para cursos de qualificação profissional para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Os cursos são fruto de uma parceria da Pasta com o governo do Estado de São Paulo.

Até o dia 4 de outubro é possível realizar inscrições para os cursos de assistente administrativo e informática básica. As aulas terão início em 7 de outubro. Já para os cursos de assistente de recursos humanos e técnicas de vendas é possível se inscrever até 11/10, com o início das aulas previsto para 14/10.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Trabalho (avenida Monteiro Lobato, 734 – Anexo – térreo e 1º andar – Macedo) e é preciso estar munido de RG, CPF e comprovante de residência. É necessário ainda que algum dos documentos apresentados contenha o Código Internacional de Doenças (CID). Os cursos apenas serão realizados se as inscrições forem suficientes para montar turmas.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail