Criminosos de Guarulhos são detidos após roubo de produtos químicos em Itaquá

Criminosos de Guarulhos são detidos após roubo de produtos químicos em Itaquá

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 23/09, durante a Operação Interior Mais Seguro, realizada pela Polícia Militar Rodoviária. A dupla de Guarulhos cometeu o crime na cidade de Itaquaquecetuba.

Segundo a polícia, os homens foram detidos em flagrante por roubo de veículo de carga de produto perigoso com retenção de vítimas. O crime aconteceu por volta das 7h50, na Rodovia Ayrton Senna da Silva, altura do km 32.

Os policiais receberam informações sobre um carro com placa de Guarulhos que teria efetuado um roubo a um veículo utilitário carregado com compostos químicos. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram interceptar a dupla na praça de pedágio. Duas vítimas foram liberadas.

A carga foi recuperada e devolvida para a empresa.

Operação Interior Mais Seguro
A Polícia Militar desencadeia, desde às 5 horas desta segunda-feira, 23/09, a Operação Interior Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, nas regiões em que há áreas rurais, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

As ações especiais não têm hora para se encerrar. A operação conta com a mobilização de 13.365 policiais militares, com o emprego de 6.105 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 1.347 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos nas áreas rurais.

Além do policiamento preventivo, também atuarão com foco em receber das comunidades rurais informações que apontem melhorias da segurança local bem como os policiais militares serão agentes estimuladores do Programa Vizinhança Solidária.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail