Banda guarulhense estreia no palco do Sesc Guarulhos em Novembro

Banda guarulhense estreia no palco do Sesc Guarulhos em Novembro

A banda guarulhense João Perreka e os Alambiques sobe pela primeira vez no palco do Sesc Guarulhos no dia 14 de novembro às 20hs e convida Samuel Samuca da banda Samuca e a Selva. A entrada é grátis.

João Perreka e os Alambiques
Com doses de latinidade e malemolência abrasileirada, declamando discursos sobre o amor, causos e causas, em transições reais e lúdicas, a banda João Perreka e os Alambiques, surfam nas ondas sonoras e dançantes do soul, maracatu, passa pelo funk dos anos 70, canta o brega, baila pela salsa e caminha sobre a literatura de cordel e poesia.

A banda acaba de lançar o clipe da música “A BOA” que está no primeiro disco intitulado Corote Sonoro. O disco explora sonoridades dançantes em busca de propagar a embriaguez aos ouvidos e corpos de quem chega em seu ao universo musical.

Em cinco anos de estrada, os Alambiques lançaram também dois EP’s (Vida em Cena, 2016 e Alalaolowfi, 2018), uma participação na coletânea em homenagem aos 25 anos da banda mineira Pato Fu e memoráveis apresentações em importantes casas de shows da cena musical contemporânea.

Para este show na terra natal, o grupo convida Samuel Samuca vocalista da banda Samuca e a Selva.

Este show faz parte do projeto Guarulhos Convida, onde artistas guarulhenses apresentam seus projetos autorais e convidam artistas parceiros, de outros lugares do Brasil, para dividir o palco em uma grande celebração musical.

Serviço
João Perreka e os Alambiques convidam Samuel Samuca
14 de novembro às 20h00
Sesc Guarulhos
Endereço: R. Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo
Entrada Franca – Local: Teatro
Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail